Imperdível! Não percam amanhã, às 09h00, debate entre os candidatos a prefeito de Pirenópolis

0
1357

O Jornal Pirenópolis Online, em parceria com a ACISAP(Associação Comercial Industrial e de Serviços de Pirenópolis), realizará um debate amanhã(10), entre 09h00 e 13h00, no Centro de Artes e Música Ita e Alaor, com os candidatos à Prefeitura de Pirenópolis.

Os prefeitáveis foram convidados através de e-mails com confirmações. Segundo assessorias, todos estarão presentes. Os nome em ordem alfabética, André Pio(PSDB), Alexandre Pompeu de Pina (PT), Ennio Bastos (PSB), João Batista Cabral (DEM) e Nivaldo Melo (PP).

O debate não será aberto público, devido às medidas de segurança contra a Covid-19. Será permitido no local, apenas os candidatos, assessores e os organizadores. Será transmito ao vivo online no canal @pirenopolisonline (Facebook) e pela Rádio Matutina Meia Pontense.

O encontro com os prefeitos é uma ação voluntária, sem fins lucrativos, assumida por Carlos Naves, Maria Rosa De Machi e a jornalista Carla Adriana. Conta com apoio do Conventio Bureau, ConexãoPiri e MSound que não tiveram nenhum recurso financeiro para realização do evento.

QUAL A IMPORTÂNCIA DO DEBATE POLÍTICO?

Os debates eleitorais são espaços-chave das campanhas eleitorais brasileiras, sendo realizados por diferentes meios de comunicação (emissoras de televisão, rádio ou veículos na internet). Para Pirenópolis que não tem horário eleitoral televisivo uma das maiores vitrines de divulgação de propostas disponíveis em uma campanha. Vamos entender por que os debates políticos são importantes, como eles são realizados e quais as principais estratégias que os candidatos utilizam para se sair bem neles.

Os debates eleitorais possuem muita relevância por vários motivos. Primeiramente, é importante destacar que eles são muito importantes para as eleições, principalmente neste momento de pandemia que estamos vivendo e as inúmeras restrições, onde os candidatos enfrentam dificuldades para divulgar suas candidaturas e propostas. Nesse contexto, os debates te tornam-se uma oportunidade ímpar de exposição.

Mas o debate eleitoral não é bom apenas para os candidatos. Por serem espaços de confronto de ideias, o eleitor tem uma grande oportunidade de comparar os posicionamentos dos candidatos e alcançar conclusões mais contundentes a respeito deles.

Serão respeitadas as regras de distanciamento, com uso obrigatório de máscara (a ser retirada somente no momento em que os candidatos falarem).

 

Parceiro:

Meio Ambiente Inteligente
Telefone: 9994-30993

Novo endereço: Rua Benjamin Constant, 16 – sobre loja da Lotérica – Centro

Acesse as redes sociais da empresa:

www.meioambienteinteligente.com.br

https://www.facebook.com/meioambienteinteligente/


https://www.instagram.com/explore/locations/1455839

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here