Um senhor de 78 anos quase foi linchado por engano na noite de terça-feira(06), em Pirenópolis

2
2085

Na noite de terça-feira(06), um senhor de quase 80 anos, por pouco não foi linchado por motoqueiros, em Pirenópolis. Ele foi perseguido durante vários quilômetros por cinco motoqueiros gritamdo e o ofendendo verbalmente, que sem saber de nada, estava com um gato supostamente morto amarrado no retrovisor do lado do passageiro, sendo arrastado.

Pensando se tratar de um assalto e sem ter visto o gato amarrado, o idoso acelerava mais o carro em busca de uma viatura de polícia. A situação ficou ainda mais tensa, quando o senhor parou próximo a UEG e desceu do carro, tendo seu carro depredado e quase agredido fisicamente.

Conforme o advogado Walter Jayme Neto, que é neto do senhor Sebastião Siqueira Lobo, de 78 anos, está circulando esse vídeo nas redes sociais, onde seu avô está sendo ameaçado por motoqueiros e seu carro totalmente danificado, por estar com um gato amarrado no retrovisor do lado do passageiro. “Meu avô é bastante conhecido e todos sabem do seu amor pelos animais. Ele tem três gatos, dois cachorros, trata de outros nas ruas e possui o hábito de sair todos as noite de casa e dar uma volta de carro. Como de costume, meu avô saiu de casa depois das 22h00 na última terça-feira. Quando ele estava subindo a Rua do Bonfim, um pouco à frente da Igreja, um motoqueiro bastante alterado pareou a moto com o carro dele e gritou para ele parar. Muito assustado e temendo um assalto, meu avô acelerou o carro na rua Pratinha, procurando uma viatura de polícia. Nessa hora, já tinha uns cinco motoqueiros perseguindo meu avô e o madando parar. Sem entender nada, pois ele não encherga muito bem, seguiu rumo à UEG na esperança de encontrar policiais, quando viu que não tinha policiamento na faculdade, meu avô avistou os alunos saíndo da aula, parou o carro e desceu. Nessa hora, os motoqueiros quebraram todos os parabrisas e vidros do carro com capacetes. Até esse momento, meu avô não tinha percebido que o gato estava amarrado no seu carro. Bem nesse momento, passou uma conhecida e ajudou meu avô, os motoqueiros foram embora. Meu avô e a família só percebeu que tinha um gato amarrado, quando assistimos o vídeo”, lamentou o neto, explicando que foram na delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência.

“Meu avô é um senhor de idade bastante avançada está muito abalado. Xingaram muito ele. Ele sempre teve muitos animais domésticos. Atualmente ele tem três gatos, vizinhos reclamam dos gatos e já envenenaram alguns gatos dele. Então, nós temos uma teoria, um dos vizinhos do meu avô ficou muito incomodado e tentou prejudicar meu avô. Ainda não temos certeza de quem é, temos somente uma desconfiança dessa pessoa que está matando os gatos do meu avô e amarrou esse gato morto no seu carro para prejudicar ele. Já soltaram bomba dentro do quintal para assustar os animais dele. Todas as pessoas que conhecem meu avô, sabem que ama os animais e esse gato que estava amarrado no carro do meu avô, é um ato de vandalismo para prejudicar ele. Soubemos por outros moradores que o gatinho tinha sido visto morto na rua, na tarde do mesmo dia do ocorrido. Meu avô não viu esse gato amarrado, pois ele não encherga bem e o animal estava amarrado do lado do passageiro e ele não viu, só vimos o gato quando assistimos o vídeo que está circulando nos grupos de whatsapp.

Veja abaixo nota divulgada pela família:

Nenhuma descrição disponível.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Um senhor de 78 anos quase foi linchado por engano na noite de terça-feira(06), em Pirenópolis.

    A nossa solidariedade ao primo Tãozico, injusta e desrespeitosamente agredido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here